segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dieta para diabetes e tipos de carboidratos

Dieta adequada é muito importante para diabéticos, pessoas que sofrem de diabetes. O diabetes é uncureable pelos modernos métodos médicos ea única maneira de permanecer saudável é controlar o nível de açúcar no sangue.

Um aspecto importante do tratamento do diabetes é controlar o que, quantas vezes e quanto você come. Pesquisas mostram que muitas pessoas pensam que a dieta protege do diabetes, mas eles têm muito pouca compreensão de como realmente funciona.
Diabéticos devem evitar os carboidratos (mas não todos), gorduras e, em alguns casos - a proteína.

Os carboidratos simples são absorvidos rapidamente pelo organismo. Devido à sua rápida absorção característica destes hidratos de carbono são chamados de açúcares rápidos. Estes são o açúcar comum (sacarose), açúcar das frutas (frutose), açúcar do leite (lactose), açúcar da uva (glicose), açúcar de malte (maltose). Eles fazem parte de açúcar, mel, geléias, doces, refrigerantes, bebidas doces. O mais rápido dos produtos que contenham carboidratos estão proibidos para diabéticos.
Relativamente difícil de carboidratos são: lactose, sacarose e maltose. Eles também são absorvidos pelo organismo, mas de forma relativamente lenta, assim o chamavam os hidratos de carbono lentos. Eles fazem parte de cereais: pão, macarrão, pão de milho, batata e feijão. Os produtos podem ser consumidos em quantidades limitadas.

Mais carboidratos complexos são celulose e glicogênio. Existem também os carboidratos, que não são absorvidas pelo organismo em tudo. Tal é, por exemplo substância celular. No intestino que se acumulam e criam uma sensação de superalimentação. Este tipo de hidratos de carbono incluem legumes, ervas, frutas (fruta doce, mas - uva, figo, caqui, amora, Bali são proibidos), frutos (feijão, lentilha), trigo e variedades de trigo duro feito de massas alimentícias.
Insulina e dieta. Pessoas que têm diabetes tipo 1 (insulino-dependente) acreditam que as restrições não lhes dizem respeito, porque a entrada da insulina externa cuida dos seus níveis de açúcar no sangue. Isto é absolutamente errado. Protecção da dieta é necessária em qualquer caso - se um diabético recebe uma refeição preparada a partir de produtos comuns o aumento de açúcar no sangue rapidamente, que é fornecido a partir do exterior não pode ser superado pela insulina fornecida externamente.

Diabetes e bebidas. bebidas de álcool (vodka, whisky, conhaque, rum) também são indesejáveis, principalmente - para os diabéticos. Mas caseira, natural, vinho de mesa seco contém muitas vitaminas e micro elementos, pelo que a sua adopção consumo em pequenas quantidades é até mesmo aconselhável até.
bebidas carbonatadas, como a Coca - Cola, Sprite, Pepsi, limonada, etc, são proibidos.

Diabéticos regime alimentar é, antes de tudo, depende do modo de tratamento. Insulina neste regime está pagando as pessoas mais fortemente a pesquisa defendArticle, porque é necessário para obter o alimento de injeções de insulina durante o período de tempo especificado. Se a injecção atrasada após a refeição pode ser o nível de açúcar no sangue caiu acentuadamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário