sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dicas de Internet Marketing para Pequenas Empresas

O marketing Pela Internet é natural se você tiver um orçamento ilimitado e acesso aos espíritos superiores do World Wide Web, mas torna-se um pouco mais difícil quando você tem um negócio pequeno, como um orçamento limitado e forçado a usar mais sua criatividade para atrair tráfego

Não se preocupe. Você nunca vai ter que ter esse orçamento ilimitado ou uma licenciatura em marketing na Internet de uma escola da Ivy League, para torná-lo reconhecido on-line . Tudo que você tem a fazer é fazer e melhorar o uso de seus recursos. Se o fizer, está bem dentro do seu alcance e muito mais fácil do que você pensa.


Para começar, escolha   um nome. Certifique-se de que você escolhe seu nome de domínio com sabedoria, porque vai ser como os leitores percebem quando descobrir você. Embora possa haver a tentação neste momento a um olhar muito criativo e de aparencia mais bonita, nunca desista! obras online, prático e específico muito melhor do que qualquer outra coisa. Se o seu público-alvo será principalmente local, certifique-se que você aperta o nome da cidade de alguma forma. Se seu nome é Walter e você é um encanador você pode escolher algo como "Waltersplumbingfortsmith"como seu nome de domínio. Esta é a sacada principal para alcancar seu publico.

Assim que tiver um nome de domínio, esse  e o momento para táticas mais avançadas. A primeira é a otimização de mecanismo de pesquisa do Google, ou SEO. Com o SEO, você pode manter um fluxo constante de conteúdo e de valor de bombeamento, seguindo o seu site e atrair tráfegos e os motores de busca google. Você vai precisar de palavras-chave específicas, a fim de fazer este trabalho. Escolha palavras que descrevem o seu site,dessa forma o usuario que estiver procurando conteudo ira encontrar facilmente..



Nenhum comentário:

Postar um comentário